domingo, 17 de junho de 2018

Homem é assassinado na zona rural de São Vicente do Seridó

Postado por Noticiando PB  | 

Ednaldo foi assassinado às margens da PB-177











Por volta de 2h50 da madrugada deste domingo (17), um homem foi encontrado morto na PB-177, nas proximidades da Escola Municipal Henrique Cordeiro, em São Vicente do Seridó, na Paraíba. A vítima foi identificada como sendo Ednaldo Guimarães, também conhecido pela alcunha de Loló.

De acordo com informações colhidas pela guarnição policial, a vítima saiu de uma festa e caminhava para casa; no percurso foi interceptado por dois indivíduos, um deles armado com arma de fogo que fez vários disparos contra o mesmo que teve morte no local.

De acordo com informações policiais, a vítima que residia no sítio Santa Cruz, tinha envolvimento com práticas delituosas, cometidas principalmente na zona rural do município. Á aproximadamente dois anos foi esfaqueado por 3 vezes, mas conseguiu se recuperar.


Ednaldo Guimarães
(Imagem: Divulgação)
Segundo o sargento Eleutério, comandante do destacamento policial de São Vicente, diligências foram realizadas, mas os acusados não foram localizados. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil que investigará o caso, com intuito de identificar os autores do crime.  

“Infelizmente é assim, quando o cidadão envereda por caminhos delituosos, muitos acabam dessa forma”, disse o sargento Eleutério.

A polícia acionou o GEMOL para recolhimento do corpo, que após necropsia será liberado para sepultamento.

ClickPicuí  

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com