sábado, 23 de junho de 2018

Homem tenta fugir da polícia, atropela o avô, mas é preso com drogas, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Igor Silva de Andrade, 25 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (22), no bairro do Estados, em João Pessoa, suspeito de tráfico de droga e direção perigosa. Ele foi perseguido pela Polícia Militar e na fuga ainda atropelou o avô.
A Polícia Militar  encontrou o jovem em atitude suspeita, mas ele não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo em que estava.
Os policiais saíram em perseguição ao suspeito que acabou subindo o carro em calçadas nas ruas do bairro. Durante o percurso, o homem teria disparado duas vezes contra os militares seguiram na busca ao mesmo.
Em determinado momento, imaginando ter despistado a viatura da polícia, o homem abriu o portão da casa onde mora com os avós (também no bairro dos Estados) e tentou confundir a PM dando mais uma volta no quarteirão. Ao ser localizado, ele estacionou às pressas o veículo na garagem da residência e acabou atropelando o avô.
Depois de entrar na casa, os policiais continuaram atrás do jovem que tentou se esconder em um dos quartos. Os agentes deram voz de prisão ao jovem e também localizaram drogas de diversos tipos, dinheiro e uma balança de precisão. O revólver utilizado no revide à PM, entretanto, não foi encontrado. O cabo Edson Neves, do 1º Batalhão de Polícia Militar disse que “o suspeito se desfez do revólver enquanto tentava fugir”.
O homem foi conduzido à Central de Polícia no bairro do Geisel, zona sul da cidade. Os avós do mesmo passam bem.
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com