sexta-feira, 15 de junho de 2018

Motorista bêbado e sem CNH causa acidente com morte

Postado por Noticiando PB  | 


Um mototaxista de 55 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (14), no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa, após um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro, que era dirigido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com à TV Correio, o mototaxista estava levando um passageiro quando a moto foi atingida em um cruzamento. Com o impacto, as vítimas foram lançadas ao chão e o carro arrastou a moto por cerca de 17 metros antes de parar.

Após o acidente, o motorista do carro tentou fugir do local, mas foi detido por testemunhas e preso pela Polícia Militar. Feridos, o mototaxista e o passageiro foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, porém o mototaxista não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade. O passageiro segue internado em estado de saúde estável.

Em entrevista à TV Correio, o delegado Ronis Fernandes afirmou que o motorista do carro foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal grave. Ainda segundo o delegado, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com