quinta-feira, 7 de junho de 2018

Pai confessa que abusou da filha de 3 meses em JP em um “momento de estresse”

Postado por Noticiando PB  | 

As câmeras de segurança de uma residência flagraram um homem de 35 anos abusando sexualmente de uma criança. O crime aconteceu no ano passado em João Pessoa quando a menina, que é filha do suspeito, tinha três meses de idade.
O caso está sendo investigado pela delegada da Infância e Juventude da capital, Joana D’arc. “Há um ano aconteceu esse fato. Ele e a esposa se separaram e ela foi morar em Campina Grande. Agora o casal estava querendo se reconciliar e a família, que mora lá, temendo essa reaproximação fez a denúncia na delegacia”, explicou a delegada.
“Como o caso aconteceu aqui em João Pessoa, a competência é daqui. Eu recebi a documentação vinda de Campina e eu, de acordo com a gravidade, representei pelo pedido de prisão preventiva e o juiz acatou”, adiantou D’arc.
O suspeito, que é funcionário público, confessou que praticou o ato em um momento de estresse. “Ele confessou e disse que fez isso em um momento de estresse e que estava com um acúmulo muito grande de serviço. Ele falou que a mulher até mesmo antes do parto tinha entrado em depressão e ele ficava cuidando dos afazeres domésticos e da menina. Ele disse que não tinha em quem descontar e a criança seria como uma válvula de escape. Foi o alvo dele”, pontuou.
Câmeras flagraram – O circuito de câmeras da residência flagrou o delito. Nas imagens, conforme a polícia, há cenas de agressão e o homem aparece abusando sexualmente e praticando atos libidinosos muito fortes contra o bebê.
A delegada classificou as cenas como “impublicáveis e fortes”. “A criança chora muito na hora. É uma cena muito difícil de ver”, acrescentou, informando que “agora, ele livrou o flagrante, mas não escapou de uma prisão preventiva”.
A delegada adiantou que o homem faz tratamento para tratar esses distúrbios. O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a audiência de custódia.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com