segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pais de traficante do PCC que seria resgatado na PB são presos por tráfico de drogas

Postado por Noticiando PB  | 

Preso Que Os Comparsas Iriam Resgatar
Os pais do detento Gilmar Andrade, que seria resgatado na manhã desta segunda-feira (25) e teve ação frustrada, foram presos no início da tarde pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o superintendente regional da Polícia Civil, Luciano Soares, o pai e a mãe foram detidos em casa, no bairro do José Pinheiro, na Zona Leste da cidade.
Maconha, crack, dinheiro e uma balança foram encontrados na residência do casal. Os policiais vão investigar se eles têm algum envolvimento com a tentativa de resgate que acabou com um vigilante de uma clínica particular morto, no bairro da Prata, também em Campina Grande.
No fim da manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar encontrou um dos carros utilizado na ação dos criminosos queimado em uma comunidade próximo à fazenda Maria da Luz, na zona Rural de Campina Grande.
Outro veículo também foi localizado no bairro do Itararé, próximo onde o primeiro carro estava pegando fogo. Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos e levados para a delegacia.
Sobre o detento
Gilmar Andrade foi preso em fevereiro de 2017 pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. O delegado da Polícia Civil Ramirez São Pedro foi o responsável pela prisão do acusado, que na oportunidade foi flagrado com uma pistola e 2kg de maconha. “Gil” ainda trocou tiro com a polícia e acabou baleado no braço. A esposa dele, Jaciara Andrade, e três primos do suspeito também já foram presos por tráfico de drogas. Segundo a PC, Gilmar é um dos comandos do tráfico de drogas na zona leste de Campina Grande.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com