quarta-feira, 6 de junho de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca domiciliar em Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes contra a Pessoa de Campina Grande (Homicídios/CG) cumpriu mandados de prisão e de busca domiciliar no bairro do José Pinheiro, na região do “Beco da Lama”, em Campina.
Durante a diligencia, a polícia prendeu um jovem de 18 anos, morador do local, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva oriundo do 2°Tribunal do Júri.
O jovem é apontado como sendo o autor do homicídio de um rapaz de 21 anos, alvejado por disparos de arma de fogo no dia 13 de fevereiro de 2018, às 23h, o qual chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Trauma horas depois do crime.
Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar foi apreendido um revólver calibre 32 marca Taurus e munições de vários calibres, bem como substância entorpecente semelhante a crack e saquinhos próprios para comercialização.
O acusado foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, além de ter sido cumprido o mandado de prisão preventiva acerca de sua possível participação no homicídio.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com