sábado, 16 de junho de 2018

Polícia recupera carga roubada e apreende veículos nas proximidades de Alhandra

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar apreendeu quatro veículos e recuperou diversas mercadorias roubadas de um caminhão de uma loja de departamento, na BR-101, no início da manhã desta sexta-feira (15), nas proximidades de Alhandra, no Litoral Sul.
A PM recuperou televisores, um fardamento similar ao utilizado pelo Exército, um gorro, e um radiocomunicador.
A PM foi informada que um veículo F4000, que teria sido utilizado na ação criminosa que roubou um caminhão com mercadoria e que feriu o caminhoneiro com disparo de arma de fogo, foi visto nas proximidades do condomínio Dilmão, no bairro Vieira Diniz, zona sul da capital.
“Realizamos diligências no local e fomos informados que outro veículo, um Celta, havia sido deixado lá por duas pessoas há pouco tempo naquela área. No carro, encontramos um fardamento similar ao do Exército e radiocomunicador”, explicou o capitão Tulio Máximo, comandante da 6ª Companhia do 5º Batalhão.
Ao lado desse carro, os policiais encontraram uma Saveiro e na parte traseira da carroceria foram localizadas quatro televisões.
“Em um apartamento próximo, também identificamos que haviam outras mercadorias e chegamos aos demais televisores, na quantidade de seis. Ao todo, nessa ação, foram 10 aparelhos roubados recuperados”, disse o oficial.
Segundo o capitão, nenhum dos dois carros possuía registro de roubo ou furto, mas durante o procedimento na delegacia o proprietário de um dos veículos se apresentou, e inicialmente disse que havia sido roubado, mas confessou que havia cedido o veículo para outra pessoa. As mercadorias foram reconhecidas pelo caminhoneiro que foi vítima do crime na BR.
Ainda pela manhã, policiais do 5º BPM e da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) encontraram os veículos F4000 e um Fiesta, os dois com restrição de roubo e furto. Eles estavam em uma estrada nas proximidades da avenida Perimetral Sul.
O caminhão havia sido roubado na última segunda-feira (11). Os carros e materiais encontrados foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Ernesto Geisel. As ações também tiverem apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM.
Portal  Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com