terça-feira, 12 de junho de 2018

Sobe para 16 o número de vítimas das agulhadas no Parque do Povo

Postado por Noticiando PB  | 

A 16ª pessoa relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, procurou atendimento no Hospital de Emergência e Trauma na manhã desta terça-feira (12). O jovem veio do bairro do Catolé, de acordo com a assessoria de comunicação.
De acordo com os relatos das vítimas, as agulhadas acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.
Até o momento, 13 homens e três mulheres procuraram o serviço para prevenção de contágio de doenças infecciosas. No hospital, as pessoas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção.
Também hoje pela manhã, outro jovem de 19 anos, residente na Vila Cabral, buscou atendimento no hospital. O levantamento feito pela unidade de saúde conta os atendimentos feitos desde o último sábado (09) até a manhã desta terça-feira (12).
De acordo com Geraldo Medeiros, diretor do Hospital de Trauma, as vítimas contam que grupos de pessoas estão com o intuito real de agredir a população. Um dos pacientes relatou que foi imobilizado e agredido por quatro pessoas. “Essa mesma vítima recebeu várias furadas, inclusive com lesões tangenciais e o setor de infectologia do hospital está seguindo o protocolo de lesões contaminadas e adotando as medidas de praxe”, afirmou Geraldo.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com