sexta-feira, 15 de junho de 2018

Sobe para 34 a quantidade de vítimas de agulhadas no São João de Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 

Já são 34 as pessoas que procuraram o Hospital de Trauma de Campina Grande relatando terem sofrido furadas nas festas de São João. Na madrugada desta sexta-feira (15), mais duas mulheres procuraram o serviço de prevenção a doenças infecciosas na unidade de saúde.
De acordo com o relato das mulheres atendidas no Hospital de Trauma, uma teria sido furada nas proximidades de um bar dentro do Parque do Povo e a outra, quando estava perto da caixa de som localizada próximo ao palco.
Segundo levantamento feito pela assessoria de imprensa do Hospital de Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 20 homens e 14 mulheres. Ao todo, teriam sido 29 ferimentos no Parque do Povo e outros cinco em um bloco junino.
As pessoas têm procurado o Hospital de Trauma relatando ferimentos que teriam sido feitos por objetos semelhantes a agulhas. Temendo alguma infecção, já que não se sabe o que as feriu, as pessoas procuraram a unidade de saúde para receber atendimento médico e medicação preventiva contra vírus da Hepatite B e HIV. Após esses procedimentos iniciais, as pessoas agredidas devem ser encaminhadas a outro serviço da cidade para pegar o resto da medicação pelo tempo que for necessário.
clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com