terça-feira, 17 de julho de 2018

Câmera mostra ex-sogra suspeita de furtar objetos de prédio de luxo de empresário em João Pessoa; ela nega; assista

Postado por Noticiando PB  | 

A Delegacia de Roubos e Furtos de João Pessoa está investigando uma denúncia de um furto no valor de R$ 20 mil que teria ocorrido dentro de um apartamento de luxo no bairro Altiplano Cabo Branco, na Capital. A vítima é um empresário do estado de Alagoas. A suspeita é a ex-sogra dele, que nega as acusações.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 10ª Delegacia Distrital de João Pessoa, o empresário relatou que mobiliou o apartamento onde se hospeda nele quando vem à capital paraibana. Entretanto, a ex-namorada estava morando no imóvel a cerca de dois meses com a mãe.
Porém, o relacionamento entre eles acabou e a mãe dela identificada como sendo Ana Cristina dos Santos, teria furtado alguns objetos de dentro do apartamento por não aceitar o fim do namoro.
Imagens de câmera do condomínio mostram quando a mulher coloca vários equipamentos dentro do elevador de serviço. O empresário disse em depoimento que foram furtados diversos eletrodomésticos como, por exemplo, máquina de lavar, microondas, além de enxoval.
O delegado Wagner Dorta, titular da DRF, disse que já está de posse das imagens de câmeras e do boletim de ocorrência. Um delegado será designado para apurar o caso.
“Como o fato foi comunicado à 10ª DD, vou puxar o B.O e trazer para a Roubos e Furtos devido o montante supostamente levado de forma irregular. Já estou de posse das imagens e das informações do caso e vamos intimar a vítima e a ex-sogra apontada como autora do furto para prestar esclarecimento. Vou designar um delegado da nossa equipe para investigar essa ocorrência”, adiantou o delegado.
Outro lado
À reportagem da TV Correio, Ana Cristina, negou que tenha furtado os objetos de dentro do apartamento dele. Ela confessou que a mulher que aparece no vídeo é ela, mas revelou que estava fazendo a mudança e levando o que pertence a ela e não ao empresário.
Ana Cristina adiantou que já prestou queixa sobre as acusações e vai provar que não furtou nada do apartamento.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com