quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dupla é presa após render dono e oito clientes de mercadinho durante assalto

Postado por Noticiando PB  | 

Oito clientes e o dono de um mercadinho em Santa Rita foram surpreendidos por assaltantes, na manhã desta quarta-feira (11). Dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar quando saíam do estabelecimento e tentavam assaltar também a casa do empresário, que fica no piso superior do mesmo prédio do mercadinho.
Os jovens de 22 e 25 anos, respectivamente, estavam com um revólver, uma arma falsa, celulares, dinheiro, relógios e outros objetos. Um deles já responde por homicídio.
A suspeita da PM é de que comparsas da dupla os aguardavam nos arredores do mercadinho para ajudar na fuga. O capitão Augusto disse que o alvo seria não só o mercadinho, mas também a casa do proprietário. “A ação foi frustrada justamente na hora que eles estavam indo até a parte superior do comércio, que é onde mora o proprietário. Eles ainda tentaram reagir à prisão, mas logo foram rendidos”, disse.
A dupla capturada foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A 6ª DD deve investigar a participação dos dois em outros roubos registrados no município.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com