sexta-feira, 13 de julho de 2018

Empresário acusa ex-sogra de furtar mais de R$ 20 mil em objetos de apartamento na Capital

Postado por Noticiando PB  | 

Um empresário alagoano procurou a Polícia Civil da Paraíba para denunciar a ex-sogra.  Segundo ele, revoltada com o fim do relacionamento com a filha, a acusada furtou vários objetos de apartamento, situado em João Pessoa. O prejuízo está orçado em cerca de R$ 20 mil.
O caso curioso foi registrado na 10° Delegacia Distrital da capital e já está sendo apurado pelos investigadores, que inclusive, estão de posse de imagens do circuito de segurança do edifício onde a vítima teria abrigado a sogra e a namorada.
Segundo a advogada do empresário, sua ex-namoradora e sua ex-sogra moravam há dois meses no apartamento da vítima e como ele tem negócios em outros estados, a acusada aproveitou a ausência da vítima do prédio e revoltada com o fim do relacionamento, levou os objetos.
“Meu cliente conta que ela aproveitou o momento que ele estava em Alagoas pra praticar o furto. Como ele estava fora, quando terminou o relacionamento, ela se revoltou e levou o que podia. Nossa orientação foi levar o caso as autoridades policiais” comentou.
O empresário também apresentou à polícia o testemunho de alguns de seus funcionários que confirmaram o furto de mais de 70 itens do apartamento.
A acusada, que mora na cidade de Solânea, já está sendo procurada para prestar depoimento.
Blog do Márcio Rangel

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com