sábado, 7 de julho de 2018

Jovens morrem em batida entre ônibus e moto após deixarem o Parque do Povo, em Campina

Postado por Noticiando PB  | 

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na madrugada deste sábado (7) no Centro de Campina Grande. As vítimas foram identificadas como sendo o mototaxista Michel Lucas Ferreira, de 24 anos e Taynara Cristina da Silva Santos, de 20 anos.
A moto, que estava a serviço de um moto-taxi, seguia para a zona leste da cidade quando colidiu no ônibus, na avenida Floriano Peixoto. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta da 1h15 da madrugada, quando o ônibus trafegava no sentido Centro/Zona leste e ao chegar na frente da Prefeitura Municipal fez uma manobra estranha como se fosse entrar na rua Maciel Pinheiro, que é contramão. A moto, que vinha logo atrás colidiu com a traseira do coletivo, matando o moto-táxi e a mulher que estava na garupa.
Ainda de acordo com informações da PM, além da moto envolvida no acidente, uma outra moto estava no local: a que transportava o marido da vítima, que presenciou o acidente. Taynara Cristina havia saído do Parque do Povo com o marido e pegaram os mototáxis para irem para casa.
O mototaxista morto era da zona leste e fazia ponto próximo a panificadora Santo Antônio, o bairro de mesmo nome. A mulher era moradora do Belo Monte e deixa um filho de três anos.
Portal do Litoral, com Blog de Márcio Rangel

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com