quinta-feira, 5 de julho de 2018

Músico preso no lugar do filho de 14 anos suspeito de tráfico vai para o Presídio do Roger, em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Já está na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, o músico Luciano Vieira de Alcântara preso na terça-feira (5) na Comunidade Gauchinha, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Ele foi detido após a Polícia Militar encontrar na casa dela oito tabletes pequenos de cocaína, que pertencia ao filho de 14 anos que tem envolvimento com o tráfico de drogas.
O músico passou pela audiência de custódia e a justiça determinou a prisão preventiva dele. Como não tem curso superior, ele foi levado para o Presídio do Roger.  Luciano vai responder por tráfico de drogas.
Prisão
Uma denúncia anônima informava que na casa do músico havia um ponto de drogas. A equipe do major Sidney Paiva, do 5º BPM, deflagrou a Operação Pôr do Sol, e foi até a casa indicada.
“Quando a gente chegou no imóvel encontramos a droga no painel onde fica a televisão. A oito tabletes pequenos de cocaína, que da em torno de 300 gramas, era de um garoto de 14 anos e de um amigo. Os dois não foram encontrados. Como o entorpecente estava na casa que pertence ao pai dele, que é músico, ele foi levado detido por posse de droga, já que é o responsável do menor”, explicou o major.
A Polícia Militar que a droga fracionada daria um rendimento de cerca de R$ 5 mil.  Foram encontrados na casa ainda pinos que seriam usados na venda do entorpecente.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com