quarta-feira, 4 de julho de 2018

Presos em João Pessoa 2º homem mais procurado de PE e casal por roubos de cargas

Postado por Noticiando PB  | 

Hernandes Apontado Com Um Dos Maiores Ladrões De Cargas De PE
Um homem apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como um dos maiores ladrões de cargas do estado foi preso em João Pessoa na noite desta terça-feira (3), durante uma ação conjunta entre as polícias da Paraíba e de PE.  Hernandes Soares da Costa, 45 anos, foi preso em casa no bairro Portal do Sol. Outras duas pessoas foram presas na operação.
De acordo com a Polícia Civil, Hernandes Soares era o segundo homem mais procurados de Pernambuco pelos diversos roubos a cargas. As investigações para a prisão do trio vêm ocorrendo desde janeiro deste ano quando a Polícia Civil da Paraíba  ser comunicada que os suspeitos estariam residindo em João Pessoa.
“Começamos a investigar e monitorar os membros da quadrilha. Nesta terça, conseguimos prender Flávio Almeida Silva e Juliana de Macedo da Silva, em um posto de combustíveis nas Três Lagoas dentro de do veículo Onix no momento que eles vendiam pneus roubados de uma carga de Pernambuco por um preço bem abaixo do valor de marcado”, disse o delegado.
Getúlio Machado informou ainda que na casa de Hernandes, que é apontado como chefe da quadrilha, os policiais apreenderam um veículo Corsa, que estava sendo usados nas ações criminosas. Dentro do automóvel ainda foram encontradas caixas de remédios do tipo tarja preta, que é de uso restrito. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Pombos, em Pernambuco.
Uma mala com roupas íntimas femininas ainda foi apreendida. “Essas peças foram roubadas em Pernambuco e estavam sendo vendidas aqui em João Pessoa pela Juliana. Conseguimos recuperar parte do material roubado”, falou o delegado Getúlio Machado.
Os presos e o material apreendido foram levados para Pernambuco. O trio deve responder por formação de quadrilha, associação criminosa e roubo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com