terça-feira, 10 de julho de 2018

Travesti aparece em vídeo com arma e ostentando dinheiro na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

Um vídeo que circula pelas redes sociais, com imagens gravadas à noite, mostram travestis em um lugar onde aparentemente seria um ponto de prostituição. A sequência do vídeo mostra uma delas em um quarto, ostentando dinheiro e uma arma de fogo. A jovem chega a disparar o gatilho em direção ao teto, mas não havia munição.
Ela usa a frase “roda o baseado”, referindo-se ao cigarro que uma das pessoas no vídeo está fumando e que lhe é repassado. Já quando o vídeo é cortado para a imagem em que os objetos são ostentados e o gatilho da arma é puxado, ela destaca outra frase. “Dizem que a Paraíba está ‘uó’, a Paraíba tá ‘uó’? Não tá ‘uó’, meu amor, olha! Adoro toda essa palhaçada, sou a bebê perigosa de Campina Grande.”
O delegado seccional da Polícia Civil de Campina Grande, Henry Fábio, falou que a polícia está investigando as identificações e procedências das imagens. “A polícia recebeu esse vídeo, mas ainda estamos apurando para saber se isso realmente aconteceu em Campina Grande, como a pessoa diz no vídeo”.
As imagens não foram divulgadas oficialmente, mas estão com a polícia e as pessoas que aparecem no vídeo já estão sendo investigadas.
 Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com