segunda-feira, 23 de julho de 2018

Van é arrombada e arma de policial que participava de corrida em JP é furtada

Postado por Noticiando PB  | 

Um grupo de atletas que estava em João Pessoa para participar de uma corrida de rua teve dinheiro e objetos furtados na manhã deste domingo (22). Tudo que foi levado estava dentro de um van que eles alugaram para participar do evento. O veículo foi arrombado enquanto eles estavam na corrida. Entre os objetos levados estava uma pistola de um Policial Militar.
Segundo as informações da Polícia Militar, o grupo de 15 atletas saiu na van de Guarabira, no Brejo paraibano, para João Pessoa, ainda de madrugada. O motorista parou o veículo em uma avenida da praia de Tambaú. Enquanto os competidores participavam da corrida, o motorista também se afastou da van para ver o evento.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens que estavam em um carro prata estacionaram na frente da van e arrombaram a porta dela. Eles pegaram os objetos da van e colocaram no carro, fugindo em seguida.
Foram levados kits esportivos, celulares, dinheiro e uma pistola calibre ponto 40 de um Polícia Militar que também estava participando da corrida. Uma das vítimas também contou a Polícia Militar havia levado R$ 2 mil em espécie.
O crime só foi percebido quando o motorista e o grupo de atletas retornaram a van. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas para localizar o suspeito e os objetos. As vítimas foram até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, prestar boletim de ocorrência.
 Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com