sábado, 18 de agosto de 2018

Foragido da justiça se esconde atrás de guarda-roupa, mas é morto a tiros ao ter casa invadida na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Geovane Alves da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa no bairro da Mangueira, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (17). Ele foi morto na frente de amigos
A Polícia Militar que a vítima estava na casa de um casal de amigos quando três homens encapuzados chegaram ao imóvel e bateram na porta. Quando perceberam a presença de Geovane no local, eles arrombaram a porta e invadiram a casa logo atirando.
A vítima ainda tentou se esconder atrás de um guarda-roupa, mas foi perseguida e morta a com cerca de nove tiros. Apenas Geovane foi alvo dos tiros. O dono casa fugiu na hora dos disparos porque, segundo a mulher dele, o marido é foragido da justiça porque contra ele há um mandado de prisão por tráfico de drogas.
Os primeiros levantamentos a polícia constatou que Geovane Alves tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Remígio por roubo qualificado. Ele também é investigado por vários. Geovane era natural de Barra de Santa Rosa, mas estava aqui na cidade de Pedras de Fogo há aproximadamente cinco meses.
Após o crime, os suspeitos – que estavam encapuzados – fugiram em um carro sem deixar pistas. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital.
 Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com