terça-feira, 14 de agosto de 2018

Lutador de jiu-jitsu desaparecido é encontrado morto em loja de João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

O lutador de jiu-jitsu Deivison Gustavo Torres, de 36 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (11), foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (13) dentro de uma loja de pneus na Av. Bento da Gama, no bairro da Torre, em João Pessoa.
O rapaz saiu de casa por volta das 14h, no bairro de Manaíra, sem nenhum objeto pessoal, e desde então não voltou mais. De acordo com sua mãe, ele sofria com síndrome do pânico, mas foi a primeira vez que passou por algo parecido. Desde o fim de semana, os familiares do lutador se mobilizaram para tentar encontrá-lo, divulgando sua foto e informações pessoais na televisão e nas redes sociais.
A vítima foi encontrada sem roupa no local, e a suspeita é de que ela tenha se enforcado com um cabo de aço. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito. Pouco depois, familiares de Deivison também compareceram ao estabelecimento para reconhecer o corpo.
A mãe do rapaz deu entrevista a imprensa e relatou que seu filho não tinha vícios. “Nunca bebeu, nunca fumou, nunca foi envolvido com nada. É um trabalhador, trabalha em um condomínio no Altiplano e em uma boate no final de semana. Ele tem alunos a quem dá aula de jiu-jitsu. É uma pessoa que não é violenta”, explicou.
Deivison Gustavo Torres era casado e deixa um filho de 9 anos de idade.
pbhoje

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com