sábado, 11 de agosto de 2018

Morre a segunda jovem envolvida em acidente na Serra de Teixeira

Postado por Noticiando PB  | 



Duas jovens morreram após a moto na qual trafegavam bater em um caminhão-tanque em trecho de serra da rodovia PB-110, na Zona Rural de Teixeira, no Sertão da Paraíba, a 320 km de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (10). 

Uma das mulheres, Maiane Maia Bezerra, 23 anos, perdeu a vida ainda no local e Adailsa Simplício da Costa, 20 anos, foi atendida pelo Samu em estado grave, mas veio a óbito às 20h30, no Hospital Regional de Patos. Ambas são da cidade de Matureia, na Paraíba.

Segundo as polícias Militar e Civil de Teixeira, apurações preliminares indicam que o sistema de freios do caminhão teria apresentado falha, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo, chegando a tombar na lateral da pista, chocando-se com a motocicleta, que seguia no sentido contrário da via. O motorista do caminhão não se feriu.

A polícia informou que o caminhão estava carregado de combustível, mas não especificou qual seria. Profissionais do Corpo de Bombeiros compareceram ao local do acidente e trabalharam para evitar que o material inflamável pudesse explodir. O trânsito não ficou prejudicado no trecho da rodovia.




Patos Online com Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com