quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Mulher é presa por deixar mãe e irmão deficiente sem comida e dormindo no quintal na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Uma mulher foi presa após deixar a mãe de 70 anos e o irmão deficiente mental sem comida e dormindo no quintal da sua residência na cidade de Soledade, na Paraíba. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Durval Barros, a polícia recebeu denúncias anônimas dos maus tratos, mas antes que saíssem da delegacia para averiguar o caso, a mulher e o filho de 35 anos chegaram até lá para pedir ajuda.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher, identificada como Isabel Angélica Lopes dos Santos, de 31 anos, confessou ter cometido o crime e justificou dizendo que não queria que a mãe, Maria de Lourdes Santos do Nascimento e o irmão, José Jucélio Lopes dos Santos, entrassem sujos dentro de casa. “Ela disse que não dava nada a eles porque a mãe era sujo e o irmão era sujo e ela não permitia que ele ficasse dentro de casa. Eles que se virassem para morar e dormir no quintal da casa”, disse o delegado.
Na residência, a polícia encontrou as provas do crime. No quintal, dois colchões no chão e mais adiante um fogão velho que servia para a senhora e o filho fazerem café. A acusada ainda confessou que usava os cartões de crédito da mãe e do irmão em benefício próprio. “Ela não trabalha, não tem emprego e vivia em união instável com um rapaz. Segundo a denúncia que recebemos ela bebia bastante e utiliza esses cartões, que eram da mãe do irmão”, completou.
O delegado informou ainda que durante a busca na residência na tarde desta terça-feira, foram apreendidos os cartões de crédito, um a motocicleta e mais alguns outros objetos. A mulher foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de maus tratos.



Por Valdênia Soares | @valdeniasoares

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com