terça-feira, 14 de agosto de 2018

Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas e evitam chacina na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14) uma operação policial intitulada como ΘΉΡΑΜΑ (palavra de origem grega que significa presa, caça ou ave de caça). A ação coordenada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba, com o apoio da PC e PM do Pernambuco, tinha o objetivo de reprimir o tráfico de drogas entre as divisas dos estados. As ações ocorreram nas cidades de Princesa Isabel e Sousa na Paraíba e em Flores, Afogados da Ingazeira, Santa Terezinha e Canhotinho, no estado de Pernambuco.
Durante a operação foram cumpridos dez mandados de prisões em um grupo responsável pela comercialização de crack, cocaína e maconha. São eles: Josemar Cícero Nunes Patriota, conhecido como “patriota ou cangaceiro”; Ironilda Alvez Diniz Patriota; Aparecido Eudes de Lima Costa; Antônio Amaro da Silva Filho; Ingris Nairan Vieira; Janduir Jeferson Nunes Alves; Givaldo do Nascimento Vieira; Luciano Marques de Souza; Márcio Marques de Oliveira Silva e um indivíduo conhecido por “Samir”.
O grupo criminoso já vinha sendo investigado há 10 meses pela Polícia Civil da Paraíba, coordenada pelo delegado Cristiano Jacques. “É de suma importância a ação integrada entre as polícias Civil e Militar dos estados, como foi o caso desta operação”, destacou o delegado. De acordo com Cristiano, a operação teve que ser antecipada, pois havia uma ordem de dentro do presídio de Sousa para a execução de cinco pessoas nesta semana na cidade de Flores, Pernambuco.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com