quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Suspeito de invadir casa e assediar mulher e criança de 2 anos é preso em Cajazeiras/PB

Postado por Noticiando PB  | 


Objetos seriam roubados pelo suspeito (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21) no Centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, suspeito de invadir uma casa, roubar objetos e assediar a dona da residência e a filha dela, uma menina de 2 anos de idade. Casio Cavalcante de Sousa, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.
As vítimas dormiam sozinhas em casa. A mulher ouviu um barulho e foi surpreendida pelo suspeito. Ele assediou a dona da residência, que continuou de olhos fechados fingindo que estava dormindo. Mas quando o homem pegou a criança no colo e começou a tocar nos órgãos genitais dela, a mãe reagiu.
O marido da vítima, que dormia na casa dos pais e foi avisado pela esposa, entrou em contato com a polícia, que chegou a tempo de prender o suspeito em flagrante. Os policiais ainda encontraram os objetos da casa que ele juntou para roubar. Entre eles, um liquidificador, bebidas alcoólicas, controles de televisão e DVD, celulares e peças de roupas íntimas.
Segundo o Cabo Mannx Moura de Lima, o homem possui muitas passagens pela polícia por roubo e envolvimento com drogas. Casio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cajazeiras, local onde aguarda pela audiência de custódia.
Da Redação com G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com