segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Três técnicos da empresa Brisanet morrem em colisão com ônibus escolar

Postado por Noticiando PB  | 


Um grave acidente de trânsito aconteceu nessa manhã de segunda-feira (20) na BR-226, estrada que liga os municípios de Independência e Crateús, no Ceará. Os ocupantes do carro modelo Fiat Estrada, pertencente a empresa de internet Brisanet, colidiram com um ônibus escolar da rede pública de Independência.

As vítimas identificadas: Antônio Fernando Araújo Mendes, 20 anos, natural e residente em São Benedito-CE; João Vitor Coutinho Costa, também natural de São Benedito; e Raimundo Nonato, também natural de São Benedito.

O carro da empresa estaria trafegando rumo ao município de Crateús, e o ônibus, no sentido contrário. O acidente resultou em pelo menos três vítimas fatais, e de acordo com informações, da direção da empresa em Crateús, os ocupantes do veículo não seria residente em Crateús e pertenceriam a equipe de São Benedito.

Até o fechamento dessa matéria, os corpos estariam sendo removidos para serem encaminhados para o IML a fim de serem identificados, e é aguardado maiores informações sobre a identificação das vítimas.

Com informações de Portal do Sertões

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com