segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de participar de assalto e tentativa de roubo em Campina

Postado por Noticiando PB  | 

Um adolescente foi apreendido suspeito de participar de um assalto e de uma tentativa de roubo na noite deste domingo (2), em Campina Grande. A Polícia Civil informou que ele e mais dois suspeitos assaltaram uma panificadora da cidade e, logo em seguida tentaram roubar uma moto. Nesta última, os suspeitos teriam atirado contra um policial que estava de folga e revidou, atingindo o adolescente.
A primeira ação aconteceu quando os suspeitos anunciaram o assalto em uma panificadora. A dona do estabelecimento informou à polícia, que eles chegaram pedindo o celular dela e todo o dinheiro que estava no caixa, fugindo em seguida de carro.
Já a segunda ação, os suspeitos tentaram roubar uma moto de um casal, sendo percebidos por um policial de folga, que tentou impedir a ação, trocando tiros com os suspeitos, atingindo o adolescente no braço. Os outros dois suspeitos fugiram.
A PM e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local. O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Após ser atendido, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil.
O adolescente apreendido já havia sido detido antes, segundo a polícia. Com ele foram encontrados o celular e o dinheiro roubados na panificadora. Em depoimento à polícia, o adolescente disse ainda que ele e os outros dois suspeitos estavam usando um carro roubado uma semana antes em Campina Grande.
Até a manhã desta segunda-feira (3), o  adolescente permanecia detido na Central de Polícia e nenhum dos outros dois suspeitos havia sido localizado.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com