sábado, 29 de setembro de 2018

Casal de namorados se envolve em acidente e mulher morre ao ter cabeça quebrada em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Um acidente entre um caminhão e uma moto deixou uma mulher de 24 anos morta. A batida aconteceu na noite dessa sexta-feira (28), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, em João Pessoa. Um jovem ficou ferido. Os dois eram namorados.
De acordo com a Polícia Militar, a moto pilotada por Mikael Barbosa Simões, 21 anos, bateu na traseira de um caminhão de mudança, que estava parado no trânsito.
Conforme a perícia da Polícia Civil, durante uma ultrapassagem da moto o piloto teria se desequilibrado e batido no pára-choque do caminhão. Ao bater, Erica Raquel Silva de Lima, 24 anos, que vinha na garupa, bateu com a cabeça no baú e teve traumatismo craniano. O osso frontal da face quebrou e ela morreu na hora.
Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mikael Barbosa teve vários ferimentos e foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O motorista do caminhão identificado como sendo Edson Alves de Oliveira, 56 anos, ficou no local e foi levado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
O corpo de Érica Raquel foi levado para a Gemol no bairro do Cristo Redentor, na Capital, para ser periciado. O velório deve ocorrer neste sábado (29).

Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com