sábado, 22 de setembro de 2018

Corpo encontrado em praia é de garota que estava sumida desde terça em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Marina Alves. Esse o nome da pessoa que foi encontrada morta com os pés e mãos amarrados dentro de um rio na Praia de Jacarapé, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (22). Familiares foram até a Gemol e reconheceram o corpo, que já apresentava sinais de decomposição.
Marina tinha apenas 16 anos. A avó da garota, que preferiu não se identificar, relatou que a neta desapareceu desde a última terça-feira (18) no Terminal de Integração de João Pessoa.
“Minha neta veio aqui em casa pegar da injeção que eu pagava todos os meses para ela não engravidar. Mas, eu não tinha comprado e pedi para ela retornar na quarta. Marina me deu um beijo e foi embora. Ela me falou que iria para casa onde morava com a mãe no bairro das Indústrias. Soube que ainda chegou ao Terminal de Integração onde foi vista pela última vez”, relatou a idosa.
A avó acrescentou ainda que Marina tinha uma vida meio ‘turbulenta’ devido as ‘estranhas amizades’. “Eu dava muito conselho a ela. Marinha era meio danadinha. Até chamei ela várias vezes para ir a igreja comigo, mas nunca deu importância. No meu coração eu sentia que algo aconteceria com ela e por isso eu tentava-la para igreja. Infelizmente, eu não sabia que ela teria um fim desse jeito”, lamentou.
Até as 9h o corpo ainda estava no Gemol, no bairro do Cristo Redentor, a espera de familiares para retira-lo e dar inicio ao velório. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com