sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dupla é presa suspeita de matar homem e ferir mulher e bebê com golpes de facão na PB

Postado por Noticiando PB  | 

Dois homens foram presos suspeitos de terem matado um homem e ferido a esposa e o filho dele em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A dupla foi presa em uma ação das Polícias Civil e Militar na noite desta quinta-feira (13). De acordo com a PM, um terceiro suspeito de ter participado do crime continua foragido.
Segundo a Polícia Civil, os dois presos são suspeitos de praticarem o crime após invadirem a casa da família no último domingo (9). Ao ser acionada, a polícia encontrou o corpo de Carlos Magno Aparecido dos Santos com marcas de tiros e golpes de faca. No local, a esposa e o filho dele também foram encontrados feridos por facadas.
A Polícia Civil informou que Carlos Magno era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia. A primeira linha de investigação é de que o crime tenha relação com acerto de contas.
Caso aconteceu no último domingo (9)
Por volta de 21h, os policiais foram acionados por moradores do bairro Jardim Carlota que ouviram uma gritaria na residência da família. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou a mulher e a criança para o Hospital Regional de Patos.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi ferida no rosto e perdeu uma das mãos. O bebê de oito meses, que foi ferido na cabeça, precisou ser encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A unidade de saúde disse que a criança passou por exames e recebeu alta na noite desta quinta-feira (13).
Na manhã desta sexta-feira (14), o Hospital Regional de Patos informou que a mulher continua internada com estado de saúde estável, mas não há previsão de quando ela receberá alta.
Com G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com