quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Ex-gerente da churrascaria Sal e Brasa é presa após ser condenada a 4 anos de prisão por furto de R$ 600 mil

Postado por Noticiando PB  | 

A ex-gerente da Churrascaria Sal e Brasa, Sandra Beatriz Budke, foi presa na tarde desta terça-feira (11) em cumprimento ao mandado de prisão definitiva expedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), por furto mediante fraude. Ela foi condenada a 4 anos e 10 meses de prisão em regime semiaberto.
Segundo investigações da Polícia Civil, em 2015, Sandra exercia a função de gerente financeira da churrascaria situada no bairro do Bessa, em João Pessoa, período no qual foi descoberto o desvio de R$ 600 mil em prejuízo da empresa.
A investigação da Delegacia Defraudações (DDF) de João Pessoa comprovou que o desvio de valores foi praticado pela então gerente, que chegou a justificar o pagamento dos valores em razão do “golpe da lista telefônica”.
Após toda a tramitação do processo, Sandra foi condenada no mês de agosto deste ano, pelo crime de furto mediante fraude. A equipe da DDF diligenciou no sentido de localizar a ex-gerente, que já havia se mudado para um endereço desconhecido da justiça. Sandra será apresentada à audiência de custódia e depois encaminhada ao Presídio Feminino Julia Maranhão, para início do cumprimento de pena.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com