quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Ex-marido de PM assassinada em PE é preso na Paraíba, suspeito do crime

Postado por Noticiando PB  | 

Foi preso em Pombal, no Sertão da Paraíba, o ex-marido da policial militar paraibana, Aline Ribeiro de Araújo, 31 anos, que foi encontrada morta dentro de casa, na manhã desta terça-feira (11), em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Ele é apontado como o suspeito de ter cometido o crime e a prisão dele aconteceu nesta quarta-feira (12), em cumprimento a uma ordem de prisão expedida pela justiça de Tuparetama, onde a PM foi assassinada.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é de Pombal e trabalhava como segurança. Ele não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia da cidade, por policiais da Paraíba e de Pernambuco. Durante esta quarta-feira, as equipes também fizeram buscas na casa da mãe do suspeito e apreenderam uma arma desmontada e um aparelho celular. Ainda conforme a polícia, as investigações apontam que o crime tenha sido motivado por questões passionais.
A policial militar era lotada na 3ª Companhia da Polícia Militar, no município de São José do Egito, em Pernambuco e, enquanto os policiais faziam a operação para prender o suspeito, o corpo dela estava sendo velado na casa de familiares, em Pombal. No fim da tarde, o corpo da policial militar foi sepultado no cemitério da cidade.
G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com