sábado, 29 de setembro de 2018

Foragidos da justiça fazem 12 pessoas de reféns durante assalto em Bayeux, na Grande João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Os dois homens acusados de praticar um assalto com mais de 10 pessoas reféns, na noite desta sexta-feira (28), são foragidos da justiça. Foram cerca de duas horas de negociações para que eles se entregassem e liberassem as vítimas. Um deles cumpria pena na cidade de Campina Grande e o outro seria fugitivo do presídio de Patos, no Sertão do Estado. A informação é do delegado Hugo Hélder, da Polícia Civil.
O delegado contou que um deles chegou a dar o nome do irmão, mas constatou a verdadeira identidade. A polícia descobriu que ele é acusado de homicídio e cum
“O rapaz que tinha dado o nome de Emanuel tem 26 anos, nós constatamos que se trata de Vinícius. Ele deu o nome do irmão para, possivelmente esconder a verdade. Ele é conhecido como ‘Fofão’ e é acusado de homicídio na cidade de Patos. Ele quebrou o Albergue e veio para João Pessoa cometer assaltos”, relatou o delegado.
Hugo Hélder revelou ainda que o outro suspeito, de 23 anos, é foragido da Penitenciária Média de Campina Grande.
“Ele informou ser natural de Campina Grande e que mora no bairro da Ramadinha. Ele também quebrou o albergue e veio para João Pessoa com a intenção de cometer assaltos”, completou.
Sobre o assalto em Bayeux, o delegado disse que os suspeitos estavam com medo de serem mortos, mas uma negociação foi feita e a polícia conseguiu liberar todos os reféns sem maiores prejuízos.
As duas armas usadas pelos assaltantes foram apreendidas e mais de R$ 5 mil foram recuperados. Os acusados devem ser autuados por assalto com alguns agravantes e serão apresentados na audiência de Custódia, que deve acontecer na próxima segunda-feira (1).
Com T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com