sábado, 29 de setembro de 2018

Homem ateou fogo na esposa por causa de R$ 20, diz delegada da PB

Postado por Noticiando PB  | 



Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de atear fogo na esposa de 75 anos, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a delegada Nadja Fialho, o crime aconteceu após a vítima negar uma quantia de R$ 20 ao parceiro, que usaria o dinheiro para beber. Insatisfeito, o suspeito teria jogado álcool na mulher e ateado fogo.

O suspeito, de 28 anos, foi preso ainda no local do crime, após denúncia de vizinhos. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e, em seguida, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil, de onde deve seguir para fazer exames de corpo de delito. Segundo a delegada, o caso também será encaminhado para a Delegacia do Idoso.

A delegada de plantão foi até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a vítima foi levada. No local, ela conversou com um dos vizinhos, que contou que o crime aconteceu após uma discussão.

A vítima se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) destinada para queimados, em estado grave, porém, estável. De acordo com a assessoria de comunicação do Trauma, a vítima deu entrada na unidade por volta das 4h55.

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com