quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Homem é espancado e encontrado ferido dentro de mercadinho em Campina Grande

Postado por Noticiando PB  | 



Um homem foi encontrado ferido na tarde desta terça-feira (25) em Campina Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela família na Central de Polícia Civil, Paulo Portilho, 57 anos, foi encontrado desacordado, dentro do local onde trabalha, após a família chamar por ele e perceber que uma pessoa saía do estabelecimento.

O caso aconteceu por volta das 16h em um mercadinho da rua Vereador Arrojado Lisboa, no bairro do Monte Santo. Segundo depoimento da família à polícia, ao chamar pelo proprietário do estabelecimento, um homem saiu do local com as roupas sujas de sangue. Ao entrar no mercadinho, a vítima foi encontrada espancada e ao redor dele havia várias garrafas quebradas.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que informou que ele precisou passar por um cirurgia e que o estado de saúde dele é grave.

Ainda de acordo com o boletim, a família disse que o estabelecimento da vítima foi assaltado várias vezes, mas que ele nunca teria reagido. Os familiares não souberam dizer se o suspeito teria levado algo do local.

Até as 8h desta quarta-feira (26), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito havia sido localizado.

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com