quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jovem é preso com drogas e ameaça repórter ao ser entrevistado ao vivo, em João Pessoa; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, suspeito de tráfico de drogas. Na Central de Polícia, o homem ameaçou uma repórter que o entrevistava.
De acordo com o sargento Kleber, da Polícia Militar, uma equipe da Força Regional fazia rondas pelo bairro quando encontrou um grupo de homens em atitude suspeita. Durante uma vistoria, os policiais encontraram com um deles drogas e comprimidos de uso controlado.
“ Com o Robson encontramos três cartelas de Artane, pedras de crack, munições cartões de crédito e do bolsa família. Ele negou que o material era dele, mas não acreditamos nessa história”, disse o sargento.
Ele foi levado para a Central de Polícia com os objetos apreendidos. O jovem disse que os comprimidos são deles para uso controlado já que tem convulsões. Com relação aos documentos, o suspeito disse que todos eram da sua mãe e irmã.
Ao ser questionado durante entrevista ao vivo da TV Correio sobre as munições, ele disse que achou em um matagal, mas poderia mostrar a repórter Jaceline Marques para qual a finalidade: “Você vai ver a surpresinha”, disse o jovem com um tom de ameaça. Na transmissão ao vivo para o programa jornalístico Correio Verdade, a repórter disse não ter medo de ameaça e poderia processá-lo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com