quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Militar reformado é identificado como suspeito de atirar em vendedor ambulante em desfile cívico de Bayeux

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Civil da Paraíba divulgou nesta quinta-feira (27) que identificou o suspeito de atirar contra o vendedor ambulante Charles Luiz Teixeira,  44 anos, durante desfile cívico realizado no município, em 16 de setembro deste ano. Trata-se de um policial militar reformado, Rosendo Tranquilino Filho, de 79 anos, que se apresentou na unidade policial há uma semana, no dia 20 de setembro. Já o comerciante estava internado e morreu na tarde dessa quarta-feira (26).
No dia 20 de setembro o policial militar reformado Rosendo Tranquilino Filho, de 79 anos, apresentou-se na unidade policial, acompanhado de seu advogado e se predispôs a entregar a arma do crime, um revolver calibre 38, que foi apreendido. De acordo com a polícia, considerando a apresentação espontânea, Rosendo Tranquilino Filho não foi autuado em flagrante.
A investigação do crime está a cargo do Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Bayeux.
De acordo com o delegado Aldrovilli Grisi, titular do Núcleo de Homicídios, a Polícia Civil, desde que tomou ciência do fato criminoso, vinha empreendendo diligências no sentido de identificar e localizar o suspeito. Testemunhas e parentes da vítima foram ouvidos.
No dia do crime, o comerciante foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, mas faleceu ontem. Ainda segundo a polícia, as investigações continuam no intuito de robustecer o inquérito policial e esclarecer a motivação do crime.
No dia 16 de setembro, durante um desfile cívico, os dois teriam discutido por causa do preço de um produto. Por volta das 11h daquele dia, o comerciante vendia brinquedos quando foi abordado por um homem que perguntou o valor do produto. A vítima então respondeu o preço e o cliente discordou do valor. Houve uma discussão verbal e o suspeito foi embora. Minutos depois, ele voltou ao local e atirou na vítima.



Clickpb

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com