terça-feira, 11 de setembro de 2018

PM localiza casa que servia de apoio para quadrilha suspeita de atacar Presídio em JP

Postado por Noticiando PB  | 

A Polícia Militar da Paraíba localizou na noite desta segunda-feira (10), no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, a casa que servia de apoio para a quadrilha suspeita de atacar a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, nas primeiras horas desta segunda.
Policiais do 5° Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até a residência depois que uma das mulheres, presa junto com um grupo de suspeitos, em um flat da Orla de Manaíra, foi reconhecida como a responsável por alugar o imóvel há três meses.
No local, foram apreendidas drogas, uma caminhonete roubada, munições e colete balístico. A perícia foi chamada para a casa, que foi isolada pela Polícia Militar. Cães farejadores estão sendo usados na buscas por mais material usado pelo bando.
Entenda o Caso
Cerca de 20 homens fortemente armados atacaram o presídio PB1, no fim da noite deste domingo (9), no bairro Jacarapé, em João Pessoa. Moradores da região circunvizinha relataram ter ouvido muitos tiros, além do barulho de uma explosão.
O portão da penitenciária foi explodido e a Secretaria de Segurança do Estado informou a fuga de 92 detentos. Mais da metade deles foram recapturados pela polícia no decorrer do dia.
Imagens de como o presídio ficou após o ataque circularam nas redes sociais. Alguns moradores compartilharam áudios com o barulho dos tiros.
T5

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com