quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Policial da Paraíba é preso por dirigir embriagado e desacata policiais em PE

Postado por Noticiando PB  | 

Um policial militar da Paraíba foi preso em Pernambuco por dirigir após ingerir bebida alcoólica. Ele foi capturado na segunda-feira (17), por volta das 4h20, no bairro Joana Bezerra, no Recife.
Policiais pernambucanos faziam rondas na região quando encontraram o tenente Alano Tomé de Andrade, de 39 anos. Ele fugiu em uma pick-up modelo Hilux ao perceber a chegada da equipe da PMPE. Os policiais revistaram as pessoas que estavam na Rua Cabo Eutrópio. Enquanto isso, Alano voltou com o veículo e foi ordenado a descer.
Saíram do carro ele e mais dois homens. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, os três estavam usando loló. Ainda de acordo com a PMPE, ao desembarcar da Hilux, o tenente “apresentava fortes sinais de embriaguez: olhos vermelhos, andar cambaliante e fala confusa.”
O relato dos policiais é de que, ao ser questionado, o tenente Alano foi agressivo com a equipe e gritou que era um oficial da PMPB e que não respondia a perguntas de soldado nenhum. “O mesmo, a todo momento, tentou diminuir o efetivo”, relata a PMPE.
Os policiais pediram reforço e chegaram ao local mais três viaturas pernambucanas e duas viaturas da Polícia Militar da Paraíba. O tenente Alano foi levado à delegacia e autuado por alcoolemia. Ele foi transferido de Pernambuco para a Companhia de Polícia Militar, em Bayeux, já na Paraíba.
PB Agora


Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com