domingo, 16 de setembro de 2018

Prefeitura prorroga inscrições em concurso com 121 vagas

Postado por Noticiando PB  | 



Foram prorrogadas até o dia 26 de outubro as inscrições para o concurso na Prefeitura de Pedras de Fogo, município da Região Metropolitana de João Pessoa. O certame prevê 121 vagas em diferentes níveis de escolaridade. O cargo com maior número de oportunidades é auxiliar de serviços, com 40 vagas, com remuneração de R$ 937. Confira aqui o edital.
Conforme a empresa organizadora do concurso, as inscrições foram prorrogadas por conta de um problema técnico no sistema do Banco do Brasil, responsável pela emissão dos boletos de pagamento. Clique aqui para se inscrever.
Os cargos com maiores remunerações são os de professores de Português, Educação Física, Ciências, Inglês, com vencimentos de R$ 2.860,48.
As vagas aos cargos serão distribuídas e oferecidas tanto para Área Urbana quanto para Área Rural. A jornada de trabalho serão de 40h/semana (quarenta horas semanais) para todos os cargos, exceto para os cargos de Assistente Social; Enfermeiro, Fonoaudiólogo; Odontólogo, Professor A e Técnico de Enfermagem que serão de 30h/Semana (trinta horas semanais).
A prova escrita será realizada no dia 9 de dezembro e terá duração de três horas.

Portal Correio

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com