sábado, 15 de setembro de 2018

Preso se passava por irmão que está morto para ganhar benefícios na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

A direção da Casa Albergue do Monte Santo, em Campina Grande, descobriu nesta sexta-feira (14) que um dos presos do local estava se passando pelo irmão, que está morto desde 2016, para ganhar benefícios. De acordo com diretor do local, Anselmo Vasconcelos, o detento Fláuber Ramos falsificou o atestado de óbito de Anderson Ramos, fazendo com que judicialmente o irmão continuasse vivo e ele fosse a pessoa morta.
A intenção do presidiário era voltar a ser réu primário. Em 2017 ele foi preso e seguiu cumprindo pena no Presídio do Serrotão até essa quarta-feira (12), quando foi transferido para a Casa Albergue do Monte Santo, onde iria começar o regime semiaberto. Foi aí que a farsa foi descoberta pelos agentes do local, pois conheciam a fisionomia de ambos detentos.
Ainda segundo a direção do presídio, a fraude foi tão bem montada, que além do atestado de óbito, Fláuber também utilizava os documento de identidade de CPF do seu irmão falecido. Em depoimento, o preso sustenta a informação de que se chama Anderson. Ele segue preso no cela de isolamento Presídio do Monte Santo e será encaminhado para autoridade judiciária para prestar esclarecimentos.
Portal do Litoral com OP9

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com