segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Seguro de R$ 400 mil pode ter sido motivo de morte de mulher na Praia do Bessa

Postado por Noticiando PB  | 

Um seguro de vida de cerca de R$ 400 mil pode ter sido o motivo da morte de uma mulher que foi encontrada morta na Praia do Bessa, em João Pessoa. A suspeita é do delegado Reinaldo César que investiga o caso, uma vez que o acusado era o único beneficiário.
O juiz plantonista da 3ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva do acusado no último sábado (15) e na tarde desta segunda-feira (17), ele foi preso.
A morte de Natália Donato de Lima, de 28 anos, aconteceu na madrugada do dia 6 de agosto deste ano e o marido alegou que ela foi puxada pela correnteza e que não conseguiu retornar.
Segundo o relato do marido, eles resolveram dar um mergulho durante a madrugada na praia do Bessa, e a esposa se afogou. Ao amanhecer, a Polícia Militar encontrou o corpo da vítima na areia da praia do Bessa.
O casal havia se mudado do Rio de Janeiro para a Paraíba há quatro meses, na época da morte da mulher. O corpo dela foi exumado a pedido da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações. O delegado Reinaldo Nóbrega, da Delegacia de Homicídios da Capital, está no comando do caso.

Paraiba.com

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com