quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Seis bandidos são mortos durante tentativa de roubo a avião em PE

Postado por Noticiando PB  | 

Tiroteio entre policiais e suspeitos no Aeroporto de Salgueiro (PE) deixa mortos

Seis homens foram mortos nesta terça-feira (26) durante uma operação conjunta das Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Militar de Pernambuco e da Bahia. Os homens faziam parte de uma quadrilha que estava tentando assaltar um avião de transporte de valores na pista de pouso do aeroporto de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.



De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo investigado há quase três anos. A quadrilha é acusada de praticar assaltos a bancos e carros-fortes no interior da Bahia e em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Em um dos assaltos, na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, dois policiais foram executados.



Com os suspeitos, a polícia encontrou seis fuzis AK 47 e uma pistola ponto 50. A polícia informou que continua realizando buscas por outros integrantes da quadrilha.

Cerca de seis fuzis AK-47 foram apreendidos, além de uma AK-50. Outro veículo, com uma quantidade ignorada de assaltantes, conseguiu evadir-se do local. Estão sendo realizadas buscas na região, com o apoio da Polícia Militar, para localização e prisão desses assaltantes



G1 Petrolina

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com