quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Vereador morre após acidente de moto na Paraíba

Postado por Noticiando PB  | 

O vereador Francisco de Assis de Sousa Lima, da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, morreu após um acidente na noite desta terça-feira (11). De acordo com um amigo da vítima, Ronicleber Pereira, o vereador voltava para casa no distrito de Dalmópolis, zona rural da cidade, após fazer visitas políticas na região.
Segundo Ronicleber Pereira, Diassis Lucas, como era conhecido o vereador, seguia em uma estrada de terra por volta das 19h, quando se desequilibrou e acabou caindo da moto em que estava. A vítima foi encontrada desacordada por moradores da região e socorrido para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru.
Diassis Lucas ainda chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde. O Hospital de Juru informou que o vereador teve traumatismo craniano.
A família da vítima informou que o sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) no cemitério de Juru. Francisco de Assis de Sousa Lima era casado e tinha uma filha. Ele estava em seu primeiro mandato como vereador.
Com G1

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com