domingo, 21 de outubro de 2018

Agricultores são encontrados após serem torturados por traficantes em João Pessoa

Postado por Noticiando PB  | 

Três agricultores foram encontrados após serem torturados por traficantes em uma mata no bairro do Gramame, em João Pessoa, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos renderam os agricultores por acreditarem que eles teriam retirado drogas que estavam escondidas na área.
Segundo a PM, os agricultores relataram à polícia que os criminosos afirmavam que teriam sido eles que retiraram a droga do esconderijo, porque as vítimas trabalhavam no local onde o material estava escondido.
A polícia foi acionada ao local após denúncias de uma pessoa que passava próximo à mata e viu o momento em que os agricultores estavam sendo conduzidos pelos homens para o local.
A PM informou que os criminosos perceberam a chegada da polícia e conseguiram fugir do local. As vítimas foram encontradas espancadas, com ferimentos por todo o corpo.
Segundo a polícia, um dos agricultores ficou com o braço deformado e outro ficou com fraturas pelo corpo. Eles foram levados para o Hospital de Trauma de Mangabeira, que informou que o estado de saúde das vítimas é regular.
Ainda de acordo com a polícia, após serem atendidos, os agricultores serão conduzidos à Central de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com