quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Após ‘desaparecer’ com carros, empresário nega suposta fuga

Postado por Noticiando PB  | 

Foi interrogado nesta terça-feira (2) pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) o empresário do ramo automotivo de João Pessoa que teria sumido na última semana juntamente com vários veículos de uma concessionária. De acordo com a polícia, o empresário disse que não sumiu e que estava o tempo todo em João Pessoa.
Em relação aos veículos, o homem relatou que os carros que ainda estavam na loja foram devolvidos aos proprietários. Ainda segundo o delegado Lucas Sá, o empresário ainda deve explicar detalhes de algumas negociações. Lucas Sá afirmou que não existem os requisitos para uma prisão e que o empresário teve acesso às ocorrências e terá o prazo da conclusão do inquérito para demonstrar a versão dele.
Investigações devem continuar sendo realizadas no intuito de identificar a existência de algum tipo de fraude. Ainda segundo a Polícia Civil o prejuízo pode ser superior a R$ 3 milhões. A loja funcionava na BR-230, na altura do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
PB Agora

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com