quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Dupla é detida após tentativa de assalto a policial

Postado por Noticiando PB  | 



Um homem e um adolescente de 17 anos foram detidos após uma tentativa de assalto a um policial militar na madrugada desta quarta-feira (3), na BR-104, na cidade de Esperança, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kelsen Vasconcelos, os dois suspeitos foram detidos após troca de tiros durante perseguição da polícia.

O delegado informou que o caso aconteceu por volta das 4h. O policial militar, de Pernambuco, seguia na rodovia que liga as cidades de Campina Grande e Esperança quando os dois suspeitos se aproximaram em uma moto, abordaram o veículo em que o PM estava e anunciaram o assalto. O policial conseguiu sair do local e acionar a Polícia Militar de Esperança, que entrou em perseguição pelos suspeitos.

Segundo o delegado, durante a perseguição houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Dois policiais ficaram feridos pelos estilhaços de vidros das viaturas e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A dupla foi detida no município de Lagoa de Roça por volta das 6h. Com eles a polícia apreendeu um simulacro de pistola, uma mochila com drogas e dinheiro e uma moto roubada - utilizada pela dupla na tentativa de assalto.

José Genilson de Oliveira e o adolescente de 17 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde permanecem detidos. Ainda de acordo com o delegado, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública da cidade e o adolescente aguardará as decisões da justiça.

A polícia informou ainda que, de acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, os policiais feridos passam bem. Eles serão liberados ainda nesta quarta-feira (3).

G1 PB

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com