domingo, 21 de outubro de 2018

Grupo suspeito de roubar pousada e motel é preso pela PM

Postado por Noticiando PB  | 

Um grupo foi preso na madrugada deste domingo (21) suspeito de ter realizado um arrastão dentro de uma pousada na cidade de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Os suspeitos são apontados como responsáveis pelo assalto a um  motel na cidade de Mari.
De acordo com o major Sidnei Paiva, os policiais foram acionados via Copom para irem até uma pousada. Ao chegarem ao local, o porteiro relatou que quatro suspeitos em um Gol branco teriam invadido a pousada e anunciado o assalto. Eles estavam armados.
Da pousada, os suspeitos roubaram um celular, R$ 200 em espécie e algumas latas de cerveja. Após a denúncia, a guarnição seguiu em busca grupo. Na madrugada deste domingo, os policiais localizaram um veículo semelhante ao que teria sido usado no crime. O carro estava no centro da cidade de Sapé.
Os policiais fizeram a abordagem no veículo onde estava as quatro pessoas. Dentro do carro, foram encontrados 5 celulares, inclusive o da vítima, um simulacro de revólver, 1 relógio, R$ 25 e duas latas de cerveja.
Eles foram presos e levados para a Delegacia de Sapé.
 Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com