terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem é preso suspeito de roubar armas do Fórum de Sapé

Postado por Noticiando PB  | 

A polícia militar cumpriu mandado de prisão na tarde desta segunda-feira, 15, contra o suspeito de furtar mais de cinco armas do Fórum da cidade de Sapé. O homem identificado como Fábio Alexandre Alvino Cavalcante, 39 anos, já tinha sido preso por delito semelhante, mas pagou fiança e foi solto.  A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Walderlei Ferreira Marques, da 1° Vara Mista de Sapé.
Segundo informações do major Sidnei Paiva, a prisão foi determinada diante a constatação de que o suspeito já respondia por outros crimes. “O suspeito já tinha sido preso pelo delito, mas foi solto após pagar uma fiança. Ao passo em que as investigações avançaram foram constatadas que uma das armas era pertencente ao Fórum. Nesta segunda saiu a ordem e prisão preventiva do mesmo. O suspeito disse que ia sair em viagem com o pai e foi autuado. Ele já respondia pela tentativa de homicídio da mulher, na primeira prisão foi arbitrado a fiança, mas por haver a subtração de armas no processo o juiz converteu em flagrante preventiva”, explicou.
As investigações continuam em andamento para identificar o período em que foram realizados os furtos.
O suspeito está preso na delegacia de Sapé e será conduzido para cadeia pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.
O major ainda destacou que “a partir da prisão dele será investigada a participação de outras pessoas no crime.”
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com