sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Juíza se envolve em acidente no Litoral Sul ao passar por queimadas irregulares às margens da estrada: “vi a morte de perto”

Postado por Noticiando PB  | 


A juíza criminal Higyna Josita se envolveu em um acidente nesta quinta-feira (18), na PB-030, no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do estado. Queimadas irregulares para plantio de cana de açúcar são um hábito das empresas e agricultores da região, é uma prática perigosa que já causou várias mortes, considerando que não existe acostamento na estrada. 
A magistrada postou em uma rede social que estava indo para a Comarca de Pedras de Fogo, onde exerce suas atribuições, quando na estrada uma cortinha de fumaça encobriu a pista.
“Estava havendo um incêndio na estrada. Eu passei pelo acostamento pensando que a fumaça ia durar um segundo, como sempre. A fumaça branca fechou a visão completa da estrada”, publicou a juíza.
Higyna explicou que ao perder a visão da estrada  foi atingida por um carro na contramão.
“Veio um carro na contramão e bateu de frente no meu carro. Um verdadeiro filme de terror. A fumaça me causando asfixia, eu sem saber  como sair dali. Horrível. Vi a morte de perto”, desabafou a magistrada.
A juíza passa bem, apesar de abalada emocionalmente, já está em casa com a família. O Ibama foi acionado para apurar danos ambientais e responsabilizar os culpados.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com