terça-feira, 2 de outubro de 2018

Laudo sobre a morte de tenente em fuga de presos no PB1 deve ser concluído em duas semanas

Postado por Noticiando PB  | 

Nas próximas duas semanas o laudo que investiga a morte do tenente Moneta deve ser concluído. O militar faleceu na madrugada de 10 de setembro, dia em que foi registrada a fuga de detentos no Presídio PB1, em João Pessoa. O coronel Fábio, diretor do Instituto de Polícia Científica (IPC) disse que são várias perícias feitas ao mesmo tempo.
Dentre os resultados que estão sendo aguardados, o coronel Fábio destacou os laudos de perícia balística, de edificação, de acidente automobilístico, de cena de crime, além das câmeras de segurança.
De acordo com o coronel Fábio, os laudos “são todos provenientes do núcleo de criminalística e, por isso, são entregues juntos”. Até o momento não há informações sobre pedido de prorrogação do prazo para conclusão do laudo, de acordo com o diretor do IPC.
O tenente Moneta morreu após ter sido alvejado com um tiro na cabeça. Existe a suspeita de que o assassinato do militar não tenha tido relação com a fuga de presidiários do PB1, apesar de os dois fatos terem acontecido praticamente ao mesmo tempo.
Portal do Litoral

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com