quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Morador mostra casa destruída após bandidos explodirem bancos na PB; assista

Postado por Noticiando PB  | 

Resultado de imagem para Morador mostra casa destruída após bandidos explodirem bancos na PB; assista
Circula pelas redes sociais nesta quarta-feira (10) o vídeo de um morador de Coremas, no Sertão paraibano, mostrando o estado da sua residência depois que uma gangue explodiu agências do Banco do Brasil e Bradesco nas proximidades.
Nas imagens, é possível ver que o impacto da explosão quebrou cerâmicas, o tampo de vidro de uma mesa e até a bancada de mármore da cozinha, além de vários outros objetos.
Segundo a Polícia Militar, os homens invadiram a cidade por volta de uma hora da madrugada. Muitos tiros foram disparados para inibir a presença policial e da população.
Na fuga, a quadrilha espalhou grampos nas saídas da cidade para dificultar perseguição policial. Ainda não há informações de suspeitos. Uma equipe de perícia analisará o local do crime para confirmar se o dinheiro dos cofres foi levado.
De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 56º estabelecimento bancário atacado no estado este ano. O último caso aconteceu no dia 7 de outubro, no prédio da Prefeitura de Patos, também no Sertão.
Portal do Litoral 

Autor

Noticiando PB

Total de visualizações de página

Subscribe to our Mailing List

We'll never share your Email address.
Copyright © 2013 Noticiando PB. Powered by Blogger.
Blogger Template by Bloggertheme9
(83) 9 9618-4861 noticiandopb1@gmail.com